Nossa história

Fundado por João Carlos Vieira e sua esposa Maria do Carmo Vieira, a história do Restaurante da Família começou anexo ao Clube Doze de Agosto, no bairro de Coqueiros, em 1996. Já naquela época, auxiliados pelos quatro filhos, o casal conseguiu conquistar seus clientes, por meio da culinária caseira e do atendimento familiar.

A necessidade de um espaço físico maior, que comportasse a instalação de novos equipamentos e a implantação de novas idéias, fez com que a família Vieira, em 1998, procurasse um novo local. Sua nova sede passou a localizar-se, então, no bairro Córrego Grande.

A preocupação da família em oferecer produtos diferenciados e com qualidade, um bom atendimento e um ambiente confortável mostra-se através da constante capacitação de sua equipe e dos investimentos realizados para melhor acomodar seus clientes.

DSC01979
DSC01972

Ambiente Climatizado

Você vai se sentir muito confortável para almoçar em nosso restaurante. Ambiente climatizado para receber você e sua família.

Buffet

Oferecemos um buffet por quilo com mais de 80 opções de pratos quentes e frios, feito especialmente para você, com excelente qualidade e preço acessível.